As plataformas de streaming já vinham ganhando força há alguns anos, no entanto, com a pandemia do Covid-19, o consumo de conteúdo nesta modalidade intensificou-se.

Reflexo este que foi constatado na pesquisa feita pela Nielsen Brasil, em parceria com a Toluna, ao revelar que assistir conteúdo por streaming já é um hábito diário para 42,8% dos brasileiros.

Se você está nesta estatística e é do time das pessoas que assistem uma série completa em apenas um final de semana e depois fica aguardando ansiosamente o lançamento da próxima temporada, esta leitura é indispensável.

Montamos esta lista com as 5 séries mais aguardadas e que ganharam renovações para este ano de 2021. Continue lendo para conferir!

 

1 – Sex Education:

Um dos maiores sucessos da Netflix, a série Sex Education foi lançada em 2019. Caiu no gosto do público por discutir temas sociais como homofobia, bullying e diversas questões que envolvem o universo adolecente com humor e leveza.

No catálogo, já há 2 temporadas disponíveis e os usuários agora estão ansiosos pela sequência. O cronograma de gravações, que seria finalizado ainda em 2020, foi adiado devido à pandemia. No entanto, segundo a plataforma Netflix, o lançamento da aguardada temporada ocorrerá ainda no primeiro trimestre de 2021.

A ansiedade dos fãs em conferir os próximos episódios se dá pelo suspense deixado no final da segunda temporada. Otis permanecia bastante nervoso, mas já havia conseguido perder a virgindade. Contudo, os problemas pessoais não resolvidos causaram alguns colapsos públicos, fazendo com que o personagem tivesse mais dificuldade para conseguir novas parceiras.

Em paralelo, Maeve expressou seus sentimentos, mas precisava lidar com a recaída às drogas de sua mãe. Então, a dúvida para a terceira temporada é: Otis e Maeve ficarão juntos? Como se desenrolará a trama a partir disso?

 

2 – You

A série You foi idealizada para ter, inicialmente, apenas duas temporadas, apesar de o livro em que a história é baseada ter apenas um volume.

Diante do sucesso da produção, a Netflix acabou renovando a atração para uma nova temporada, para sermos mais exatos, a 3ª. A última estreia foi bastante recente, sendo lançada no dia 26 de dezembro de 2020.

De acordo com sites especializados, a produtora está aguardando que o novo livro fique pronto e seja lançado. Apesar de não se saber a data certa, especula-se que ocorra até o meio deste ano.

 

3- Stranger Things 

Esta produção também está presente na lista dos maiores sucessos da Netflix e sua renovação foi confirmada para 2021. Na última temporada lançada, a série deixou vários questionamentos, entre eles: o que será que aconteceu com Hopper? Por isso, muitas surpresas são esperadas para a 4ª temporada que, inclusive, já está filmada e teve seu primeiro teaser divulgado.

Em resumo, a história começa quando Will, interpretado por Noah Schnapp, desaparece misteriosamente. A partir disso, o xerife Jim Hopper, feito pelo ator David Harbour, inicia uma operação para encontrá-lo.

Enquanto isso, os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), decidem procurá-lo sozinhos. No entanto, as investigações levam o grupo a experimentos secretos e a uma menina perdida na floresta que guarda muitos mistérios.

 

4- Elite 

Uma produção espanhola, Elite retorna com uma nova temporada em 2021 e, diferente do que se vê na maioria das séries, a história trará muitas mudanças e novidades, incluindo, o elenco.

Os fãs atentos aos stories divulgados pela atriz Georgina Amorós, que vive Cayetana em Elite, perceberam indícios de que a atração poderá ter um trisal gay em sua 4ª temporada. O assunto repercutiu na web após a divulgação de algumas cenas em que Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper) aparecem sensuais ao lado de outro homem.

 

5 – The Witcher 

A primeira temporada estreou na Netflix em dezembro de 2019 e conta com Henry Cavill como Geralt, Freya Allan interpretando Ciri e Anya Chaltotra na pele de Yennefer.

A trama gira em torno do protagonista bruxo que, quando jovem, passou por um rigoroso teste para elevar suas capacidades. O processo é tido como tão doloroso que apenas três dos dez aprendizes que se submetem sobrevivem.

Ao longo dos primeiros 8 episódios da primeira temporada, o espectador também acompanha mais duas histórias, focadas em Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). No entanto, leva um tempo até que se confirme o fato de que os acontecimentos da vida dos três personagens ocorrem simultaneamente.

Um fato interessante da série é que a história de Ciri se passa no presente enquanto os de Geralt e Yennefer ocorrem décadas antes, formando um certo conflito para o espectador.

As gravações da nova temporada terminarão em fevereiro de 2021, mas especula-se que os fãs poderão conferir todas as novidades também este ano, caso não haja interrupções ou atrasos na produção.

 

Bônus: Estreias de Fevereiro

Como dica extra, listamos os lançamentos previstos para o mês de fevereiro para você se programar e conhecer novos personagens:

  • Kid Cosmic:1ª temporada;
  • Amigas para Sempre:1ª temporada;
  • Cena do Crime – Mistério e Morte no Hotel Cecil;
  • Pit Stop:1ª temporada.

Para aproveitar todas estas séries sem se preocupar com a conta no final do mês ou travamentos, conte com a internet monstra da TIX. Nossas taxas de Download e Upload são iguais, com isso, você tem uma experiência de navegação rápida e com muito mais qualidade.

Visite nosso site e conheça agora mesmo nossos planos com internet fibra óptica em dobro para você e sua família se divertirem muito. Clique aqui e acesse. Você também pode seguir nossas redes sociais para conhecer mais sobre os serviços que oferecemos e ficar por dentro das novidades: Facebook, Instagram e Linkedin.