Há mais de uma década, anualmente, o site Reclame Aqui realiza a premiação que reconhece as melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público, o Prêmio Reclame Aqui.

Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares e, em 2021 teremos uma noite marcada por fortes emoções. Agora, até o dia 31 de outubro, o júri popular decidirá aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível.

Para Davi Nogueira, Diretor Comercial da TIX Telecom, a indicação da empresa ao prêmio na categoria Provedores já é uma grande conquista e fruto da dedicação de toda a empresa com o processo final de atuação, que é o contato com os clientes. “É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à internet”, explica. A votação irá iniciar no dia 1o de Setembro às 14 horas. Para votar, basta apenas acessar o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/indicadas/provedores/98 e escolher as empresas favoritas.

Na plataforma do Reclame Aqui, a TIX Telecom possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, nas palavras do próprio Reclame. Desde que a TIX Telecom iniciou sua operação, 100% dos contatos abertos no Reclame Aqui foram respondidos pela empresa, com índice de solução acima de 91%.

O reconhecimento da TIX Telecom se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”, comenta Davi.