Projeto foi inspirado em iniciativa italiana e os equipamentos serão utilizados para que familiares possam conversar com pacientes internados.

A Wirelink empresa de Telecomunicações focada em soluções de conectividade para o Mercado Corporativo abraçou a causa e doou Tablets, habilitados com Chip 3G para reaproximar os pacientes e seus familiares.
A tecnologia já era utilizada pela Wirelink em projetos corporativos, mas com a pandemia, resolveu estendê-lo para conectar pacientes internados nos hospitais com familiares distantes.

“Ficamos sabendo médicos e enfermeiros disponibilizavam seus telefones celulares pessoais para os pacientes se conectarem. Entretanto, com a pandemia do coronavírus, esses profissionais não podem mais compartilhar os telefones devido ao risco de contaminação.” Adriano Marques, CEO da Wirelink.

Agora com os Tablets, os profissionais que faziam o papel de mensageiros e repassavam vídeos e recados por meio de celulares de uso pessoal, contam com novos tablets doados que irão trazer mais carinho aos pacientes e familiares.

#FiqueEmCasa #Wirelink #Telecom

Fonte: Wirelink

Add Comment