Fale com a Nossa Ouvidoria

Como toda grande empresa, a TIX Telecom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes.

A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Nossa maneira de agir, de forma transparente e assertiva traz confiança ao nosso cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a TIX Telecom estará pronta para rapidamente resolver.

Canais de Atendimento

Ao se tornar cliente TIX Telecom, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicações, com diversos meios de contato divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Como Funciona a Nossa Ouvidoria?

A Ouvidoria da TIX Telecom é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa.

Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Canais de Atendimento existentes, constituindo-se no canal de instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria tem como compromisso promover a melhoria contínua em produtos, serviços e processos.

Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

Para abrir um chamado com a nossa equipe de Ouvidoria, envie um e-mail para ouvidoria@tixtelecom.com.br, informando o número do seu protocolo, dados do titular (Nome e CPF), endereço de instalação e relato da ocorrência.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Somos a Telecom com maior índice de satisfação do Norte e Nordeste!

Reclamações respondidas
Reclame Aqui 100%
Voltaria a fazer negócio
Reclame Aqui 75%
Índice de solução
Reclame Aqui 90%

Depoimentos de Clientes:

Fui contatada pela Sra. Cleane Fernandes que se prontificou a solucionar minha situação, mostrando-se muito proativa e atenciosa. Dentro do prazo acordado foi realizado atendimento pela equipe e o problema está sanado.
Imaculada Vidal
28/09/20 às 18h00
10/10
Foram bastante atenciosos e resolveram o problema.
Paula Arruda
26/08/20 às 19h07
10/10

#NaTIXVocêMereceSerFeliz