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Sugestão, Elogio, Reclamação?

Nossa Ouvidoria

Como toda grande empresa, a TIX Telecom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes.

A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Nossa maneira de agir, de forma transparente e assertiva traz confiança ao nosso cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a TIX Telecom estará pronta para rapidamente resolver.

Regulamento

I – Do objetivo:

A TIX Telecom deseja através desta ação proporcionar um ambiente de descontração, alegria, paz e congraçamento aos clientes, amigos e comunidade em geral, desenvolvendo uma a ação que valorize a prática esportiva e o bem-estar.

O projeto é composto pela realização da transmissão ao vivo de jogos de futebol pela internet, pela equipe técnica e jornalismo da TIX Telecom. A transmissão será aberta pela internet pelo canal do Youtube da TIX Telecom.

II – Da organização:

A coordenação e organização da ação será da TIX Telecom, em conjunto com um comitê composto por pelo menos um atleta/responsável de cada equipe. Sob responsabilidade da TIX Telecom, estará a infraestrutura técnica, equipe de arbitragem, de jornalismo e premiação. Será de responsabilidade das equipes, toda estrutura física como: Local, Segurança, Saúde, Divulgação e toda e qualquer garantia/custo para realização do mesmo.

As equipes deverão participar do jogo totalmente uniformizadas, entende-se como: Camisas numeradas, short, meião e calçado (dependendo do campo).

III – Do período de realização:

O projeto terá sua primeira temporada realizada no primeiro semestre de 2020, nos meses de Março, Abril, Maio e Junho. Estarão aptas a participar deste projeto equipes que pratiquem futebol (11 ou 7) e futsal; ambos os sexos entre as mais variadas categorias. Obs: Os confrontos deverão respeitar as faixas etárias abaixo.

  • Sub-7 para atletas de 6 e 7 anos.
  • Sub-9 para atletas de 8 e 9 anos.
  • Sub-11 para atletas de 10 e 11 anos.
  • Sub-13 para atletas de 12 e 13 anos.
  • Sub-15 para atletas de 14 e 15 anos.
  • Sub-17 para atletas de 16 e 17 anos.
  • Sub-20 para atletas de 18, 19 e 20 anos.
  • Adulto para atletas de 20 anos em diante.
  • Veterano para atletas a partir dos 35 anos.
IV – Das inscrições das equipes:

a) A inscrição deverá ser realizada em conjunto das equipes participantes, devendo conter pelo menos dois clientes da TIX Telecom, ou seus respectivos responsáveis.

b) As equipes deverão entregar a comissão organizadora a ficha de inscrição, com todos os dados solicitados, com as devidas autorizações legais.

V – Das partidas:

As partidas irão respeitar os horários determinados e todas as regras oficiais de cada modalidade.

VI – Premiação:

Campeão (Equipe): Troféu.
Individuais: Monstro e Bolachinha do Jogo.

Sugestão, Elogio, Reclamação?

Fale com a nossa Ouvidoria!

A Ouvidoria da TIX Telecom é um canal direto de comunicação do cliente com a empresa. Ela tem a missão de intervir em favor dos clientes que recorreram aos nossos Canais de Atendimento e que não se sentiram satisfeitos com a solução do problema ou com a posição apresentada.

A atuação da Ouvidoria não substitui o trabalho dos Canais de Atendimento existentes, constituindo-se no canal de instância final de recorrência do cliente para a solução de seus problemas.

Além de representante do cliente, a Ouvidoria tem como compromisso promover a melhoria contínua em produtos, serviços e processos.

Tudo para oferecer ao cliente da nossa empresa um atendimento cada vez melhor, sensível às suas necessidades e totalmente aderente ao Código de Defesa do Consumidor.

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

 

Para abrir um chamado com a nossa equipe de Ouvidoria, envie um e-mail para ouvidoria@tixtelecom.com.br, informando o número do seu protocolo, dados do titular (Nome e CPF), endereço de instalação e relato da ocorrência.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.