fbpx

Concurso CGE CE: saiu edital com 25 vagas para auditor

Oportunidades são destinadas a candidatos que têm nível superior em qualquer área. Inscrições serão abertas no dia 17 de dezembro

AGENDA CGE

Ofertas estão distribuídas entre as áreas governamental (9 vagas), obras públicas (4), tecnologia da informação (4), correição (4) e fomento ao controle social (4). Interessados em concorrer a um dos postos devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação. O salário inicial é de R$ 4.281,16, mais gratificações.

• CURSO CONCURSO CGE CE 2018 – AUDITOR DE CONTROLE INTERNO

Entre as atribuições do para auditor de controle interno, estão: realizar atividades de competência da CGE/CE, estabelecidas no modelo de gestão do Poder Executivo estadual, relacionadas a orientação, a prevenção, a fiscalização, a auditoria, a estudos, a análise e a avaliação, de acordo com o art. 2º da Lei Estadual nº 13.325/2003, e suas alterações.

As inscrições serão recebidas no período das 10h do dia 17 de dezembro às 18h de 4 de janeiro de 2019. A ficha cadastral estará disponível no endereço eletrônico do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (www.cespe.unb.br/concursos/cge_ce_18), organizador do certame.

Concurso CGE CE: provas

A primeira etapa a ser disputada pelos candidatos é a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. Ela será composta por 100 questões do tipo múltipla escolha que versarão sobre conhecimentos básicos, específicos e especializados.

Com duração máxima de cinco horas, o exame será aplicado na cidade de Fortaleza/CE na data provável de 17 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. Os locais e horários de realização da prova serão comunicados no edital de convocação, a ser divulgado a partir do dia 8 de fevereiro.

O concurso ainda contará com as seguintes fases: curso de formação, eliminatório e classificatório; avaliação psicológica, eliminatória; e análise de títulos, unicamente classificatória.

Fonte: https://jcconcursos.uol.com.br/

Deixe um comentário

I accept the Privacy Policy